26/11/2020 13:21:48
REUNIÃO TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA - PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Realizamos na data de hoje, às 10hrs00min, no Plenário da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck(PR), a reunião da Transição Administrativa do Poder Legislativo Municipal. Participaram da reunião os Vereadores Clodoaldo Cirilo, Edenilson Pires Alves, João Batista de Moraes, João Carlos Machado de Andrade e Roberto Chinchio de forma presencial e os Vereadores Joselei Aparecido de Carvalho, Natan Rosica e Vanderlei Ribeiro de forma virtual pela plataforma Meet. Contamos, ainda, com a presença dos servidores públicos municipais Gisele Daniel Santa Rosa (Controladora Interna do Poder Executivo e Legislativo municipal), Andréia Vivian Amaral Valentini (Advogada) e Anne Mikaelly Vaz de Lima (Assessora Administrativa). Foram repassadas todas as informações necessárias para o fiel cumprimento da Lei Municipal nº 706/2020. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência no gerenciamento das contas públicas, cumprindo nossa missão melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

RELATÓRIOCMK20-21.docx
Visualizar