28/11/2019 15:15:44
LANÇAMENTO DO LIVRO - "CADÊ A HISTÓRIA DAQUI?"

No dia 23 de novembro de 2019, às 20hrs00min, no Centro Pastoral Cônego Henrique Bergaman, no município de Conselheiro Mairinck(PR), tivemos a honra de acompanhar o lançamento do livro "Cadê a história daqui?" da escritora Engracia Alves Cardoso, pelo Grupo Editorial Casa do Novo Autor. O livro é uma leitura obrigatória a todos os mairinquenses, pois aborda dados e fatos interessantes sobre a cidade de Conselheiro Mairinck, revelando o apreço e amor da escritora pelo município ao narrar mediante as fontes histórias colhidas, as escritas e as orais, a História de Conselheiro Mairinck. Fica registrado nosso orgulho e agradecimento a Autora em razão do lançamento de seu livro, desejando-lhe muito sucesso. Fotos do Evento: Josiel Souza.