21/02/2019 13:43:09
REUNIÃO DESTINADA A RECUPERAÇÃO DO RIBEIRÃO DO SALTINHO

Informamos que há tempos esta Casa de Leis vem acompanhando e tentando a recuperação das áreas de preservação permanente (APPs) da nascente, objetivando a recuperação dos recursos hídricos do Ribeirão Soltinho, cuja nascente é localizada no Bairro Novo Jardim, margeando o município de Conselheiro Mairinck(PR) e o município de Japira(PR).

Portanto, CONVIDAMOS  a todos os munícipes para a Reunião a se realizar no dia 12/03/2019, às 09hrs00min, na sede deste Poder Legislativo Municipal, localizada na Rua Doutor Marins de Camargo nº 106, Bairro Centro, no município de Conselheiro Mairinck(PR), cujo tema a ser tratado é a viabilização de soluções para fins de recuperação da área da referida nascente do Ribeirão do Saltinho.

O tema central da reunião é de relevância para toda a comunidade e contamos com a valiosa presença de todos, para que, oportunamente possamos tomar as respectivas providências adotadas frente a estas questões.

Visualizar
Baixar