Warning: A non-numeric value encountered in /home/sisgov/public_html/app/model/entidade/site/ConteudoCriacao.class.php on line 810 Dispensa de Licitações Dispensa de Licitações Carregando... CAMARA DE CONSELHEIRO MAIRINCK Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Acessibilidade Clique para habilitar V-Libras Clique para habilitar LGPD Termo de Privacidade PRINCIPAL TRANSPARÊNCIA VEREADORES LEGISLATURA VEREADORES MESA DIRETIVA COMISSÕES PROTOCOLO CONTATO VOLTAR PÁGINA PRINCIPALAdministraçãoDispensa de Licitações Páginas percorridas:Dispensa de Licitações MENU TRANSPARÊNCIA Leis e Atos Normativos/ Processo Legislativo - Sessões Legislativas - Pauta das Sessões - Constituição Estadual - Constituição Federal - Decretos Legislativos - Emendas a LOM - Lei Orgânica do Município - Regimento Interno - Leis Ordinárias - Resoluções - Publicações - Projetos de Lei/Resolução/Decreto Legislativo/Veto - Indicações - Requerimentos - Moções - Portarias - Atas das Reuniões Geral - Carta de Serviços ao Usuário - Boas Práticas - LGPD - Organograma - Contato - Formulário para pedido de informações - Redes Sociais - Relatórios de atividades - Plano de Contratação Anual - Concursos Pessoal - Tabela Com o Padrão Remuneratório dos Cargos e Funções - Responsáveis das unidades da estrutura organizacional - Registro das competências - Servidores Ativos/Quadro Funcional - Servidores Recebidos - Servidores cedidos - Servidores Temporários - Estagiários - Remuneração - Diárias - Ajuda de Custos - Adiantamento de Despesa - Passagens Rodoviárias e Aéreas - Cartão Corporativo/Cota Parlamentar/Verba de Gabinete - Verbas e reembolsáveis Administração - Licitações - Contratos e Aditivos - Convênios - Procedimentos Licitatórios - Dispensa de Licitações - Contratação Direta - Controle de Estoque - Bens Patrimoniais Orçamento - Despesas e Receitas -- Receitas -- Despesa Empenhada -- Despesa Liquidada -- Despesa Paga -- Despesa Empenhada Pagar - Notas Fiscais - PPA / LDO / LOA -- Lei do Plano Plurianual - PPA -- Diretrizes Orçamentárias - LDO -- LOA - Plano de contas - RREO - Execução Orçamentária - RGF - Gestão Fiscal - Atas de Audiências Públicas - Execução Orçamentária - Operações Financeiras - Extratos Bancários MENU DA TRANSPARÊNCIA RADAR DA TRANSPARÊNCIA Última Atualização: Responsável: PESQUISA Pesquisar por: Data De: Data Até: PESQUISAR Exportar lista para: XLS HTML PDF RTF TXT XML CSV 7 Dispensa de Licitação Nº 08.2023 Processo Licitação Nº 10.2023 Contratação de empresa prestadora de serviços especializada na execução de concurso público nº 01/2023 para a Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck - PR Baixar Arquivos Data: 01/12/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes 6 Dispensa de Licitação Nº 10.2023 Processo Licitação Nº 12.2023 Contratação de empresa fornecedora de equipamentos de informática para a Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR. Baixar Arquivos Data: 30/11/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes 5 Dispensa de Licitação Nº 09.2023 Processo Licitação Nº 11.2023 Contratação de empresa prestadora de serviços de instalação elétrica de ar-condicionado na Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck-PR. Baixar Arquivos Data: 07/11/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes 3 Dispensa de Licitação Nº 07.2023 Processo Licitação Nº 09.2023 Contratação de prestação de serviços de medicina do trabalho, especializada em serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, a fim de implementação da 4ª Fase do eSocial - Eventos de SST da Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck. Baixar Arquivos Data: 25/09/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes 2 Dispensa de Licitação Nº 06.2023 Processo Licitação Nº 08.2023 Contratação de prestação de serviços, fornecimento e instalação de ar-condicionado na Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck. Baixar Arquivos Data: 31/08/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes 1 Dispensa de Licitação Nº 05.2023 Processo Licitação Nº 07.2023 Contratação de prestação de serviços, fornecimento e instalação de persianas em toda Câmara Municipal de Conselheiro Mairinck. Baixar Arquivos Data: 21/08/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 04.2023 Processo Licitação Nº 06.2023 Contratação de empresa para fornecimento de Internet por link dedicado com um IP fixo com velocidade de 50 megas Baixar Arquivos Data: 29/05/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 02.2023, Processo de Licitação N° 04.2023 - Aquisição de novas baterias de Nobreak para a Câmara Municipal. Baixar Arquivos Data: 02/05/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 03.2023, Processo de Licitação N° 05.2023 - Aquisição de Toners novos que serão utilizados nas impressoras da Câmara Municipal. Baixar Arquivos Data: 02/05/2023 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 05.2019, Processo de Licitação N° 07.2019 - Aquisição de Toners novos que serão utilizados nas recém adquiridas impressoras da Câmara Municipal. Baixar Arquivos Data: 26/06/2019 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 04.2019 Processo Licitação Nº 06.2019 Contratação de empresa para fornecimento de Internet via Fibra Óptica com um IP direto com velocidade de 20Mbps (Vinte megabits por segundo)- Valor mensal- R$ 415,80- Valor anual- R$ 4.989,60. Baixar Arquivos Data: 26/06/2019 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 03.19 Processo Licitação Nº 05.19 Contratação de empresa para fornecimento de CERTIFICAÇÃO A SER UTILIZADA PELA PESSOA FÍSICA DA CONTADORA DESTA CASA DE LEI PELO PERÍODO DE 03 (TRÊS) ANOS. No valor de R$265,00 (DUZENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS) Baixar Arquivos Data: 26/06/2019 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 02.19 Processo Licitação Nº 02.19 Contratação de empresa para fornecimento de MATERIAL DE EXPEDIENTE (ITENS DE PAPELARIA E ESCRITÓRIO) PARA O PERÍODO DE 02 (DOIS) ANOS (2019-2020). No valor de R$ 1.957,85 (mil novecentos e cinquenta e sete reais e oitenta e cinco centavos). Baixar Arquivos Data: 01/03/2019 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 01.19 Processo Licitação Nº 01.19 Contratação de empresa para fornecimento de CERTIFICAÇÃO DIGITAL E-CPF e E-CNPJ. No valor total de R$ 639,00 (seiscentos e trinta e nove reais) Baixar Arquivos Data: 28/02/2019 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 06.18 Processo Licitação Nº 08-2018 Contratação de empresa para fornecimento de bens- CADEIRAS E MESA. No valor de R$ 2.117,00 (dois mil, cento e dezessete reais). Baixar Arquivos Data: 23/08/2018 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 05.18 Processo Licitação Nº 07-2018 Contratação de empresa para fornecimento de bens- PLACAS. No valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) Baixar Arquivos Data: 23/08/2018 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 04.18 Processo Licitação Nº 06-2018 Contratação de empresa para fornecimento de bens- PERSIANAS. No valor de R$ 2.866,40 (dois mil, oitocentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos). Baixar Arquivos Data: 29/06/2018 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa de Licitação Nº 03.18 Processo Licitação Nº 05-2018 Contratação de empresa para fornecimento de Internet via Fibra Óptica com um IP direto com velocidade de 20Mbps (Vinte megabits por segundo)- Valor mensal- R$ 324,00- Valor anual- R$ 3.888,00. Baixar Arquivos Data: 24/05/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 03.18 Processo Licitação Nº 05-2018 Contratação de empresa para fornecimento de Internet via Fibra Óptica com um IP direto com velocidade de 20Mbps (Vinte megabits por segundo)- Valor mensal- R$ 324,00- Valor anual- R$ 3.888,00. Ver mais detalhes 02-18 Dispensa de Licitação Nº 02.18 Processo Licitação Nº 03-2018 Aquisição de 01 (uma) geladeira e 01 (um) micro-ondas - Valor- R$ 1.848,00 Baixar Arquivos Data: 19/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 02.18 Processo Licitação Nº 03-2018 Aquisição de 01 (uma) geladeira e 01 (um) micro-ondas - Valor- R$ 1.848,00 Ver mais detalhes 01-18 Dispensa de Licitação Nº 01.18 Processo Licitação Nº 02-2018 Aquisição de 06 (seis) estantes e 03 (três) cadeiras - Valor- R$ 1.194,00 Baixar Arquivos Data: 19/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 01.18 Processo Licitação Nº 02-2018 Aquisição de 06 (seis) estantes de aço e 03 (três) cadeiras giratórias - Valor- R$ 1.194,00 Ver mais detalhes 04-15 Dispensa de Licitação Nº 04.15 - Aquisição de 01 (um) armário de aço - Valor- R$ 670,00 Baixar Arquivos Data: 16/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 04.15 - Aquisição de 01 (um) armário de aço - Valor- R$ 670,00 Ver mais detalhes 03-15 Dispensa de Licitação Nº 03.15 - Aquisição de Recarga de Cartuchos e Toners - Valor- R$ 621,00 Baixar Arquivos Data: 16/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 03.15 - Aquisição de Recarga de Cartuchos e Toners - Valor- R$ 621,00 Ver mais detalhes 02-15 Dispensa de Licitação Nº 02.15 - Aquisição de Material de Expediente (Papelaria) - Valor- R$ 343,60 Baixar Arquivos Data: 16/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 02.15 - Aquisição de Material de Expediente (Papelaria) - Valor- R$ 343,60 Ver mais detalhes 01-15 Dispensa de Licitação Nº 01.15 - Aquisição de Material de Limpeza, Produtos de Higiene e Gêneros Alimentícios - Valor- R$ 264,28 Baixar Arquivos Data: 16/04/2018 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 01.15- Aquisição de Material de Limpeza, Produtos de Higiene e Gêneros Alimentícios - Valor- R$ 264,28 Ver mais detalhes 01/2014 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/2014 - PROCESSO DE LICITAÇÃO 01/2014 - AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO - VALOR R$ 3.522,00 Baixar Arquivos Data: 11/04/2018 Situação: ATIVO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 01/2014 - PROCESSO DE LICITAÇÃO 01/2014 - AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO - VALOR R$ 3.522,00 Ver mais detalhes Nº 07/17 Dispensa de Licitação Nº 7.17 Baixar Arquivos Data: 22/08/2017 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 07/17 - Processo Licitação Nº 012/17 - AQUISIÇÃO DE RECARGAS DE TONERS ATÉ 31/12/2018 - VALOR R$ 648,00 Ver mais detalhes Nº 06-17 Dispensa de Licitação Nº 6.2017 Baixar Arquivos Data: 22/08/2017 Situação: ATIVO Dispensa de Licitação Nº 06-17 - Processo de Licitação Nº 11-17 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, PRODUTOS DE HIGIENE E GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA COPA E COZINHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CONSELHEIRO MAIRINCK-PR- R$ 833,38 Ver mais detalhes Dispensa Licitação Nº 5.2017 Baixar Arquivos Data: 11/07/2017 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa Licitação Nº 4.017 Baixar Arquivos Data: 11/07/2017 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa Licitação Nº 3.2017 Baixar Arquivos Data: 11/07/2017 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa Licitação Nº 1.2017 Baixar Arquivos Data: 11/07/2017 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Dispensa Licitação Nº 2.2017 Baixar Arquivos Data: 11/07/2017 Situação: ATIVO Ver mais detalhes Processo Licitação nº 01/16 Dispensa Licitação Nº 01.2016 Baixar Arquivos Data: 00/00/0000 Situação: ATIVO OBJETO: Aquisição de 02 (dois) telefones sem fio - Valor R$ 233,80 Ver mais detalhes PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 02-16 Dispensa Licitação Nº 02.2016 Baixar Arquivos Data: 00/00/0000 Situação: ATIVO Aquisição de material de expediente (itens de papelaria) - Valor: R$ 651,60 Ver mais detalhes PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03-16 Dispensa Licitação Nº 03.2016 Baixar Arquivos Data: 00/00/0000 Situação: ATIVO Aquisição de material de limpeza, produtos de higiene e gêneros alimentícios para copa e cozinha - Valor: R$ 410,07 Ver mais detalhes PROCESSO LICITATÓRIO Nº 04-16 Dispensa Licitação Nº 04.2016 Baixar Arquivos Data: 00/00/0000 Situação: ATIVO Aquisição de recargas de cartuchos e toners - Valor: R$ 844,00 Ver mais detalhes 1PróximaÚltima Total de 36 registros encontrados Institucional Fale com a Câmara Ouvidoria Mesa diretora Comissões Vereadores Transparência Geral Administração Pessoal Orçamento Vereadores Quem são Legislaturas Comissões Mesa diretiva Área do Vereador Processo Legislativo Projetos de Lei Indicações Requerimentos Moções Dados da Câmara77.778.801/0001-07 EndereçoRUA DR. MARINS DE CAMARGO,106 - CENTRO Horário de AtendimentoRua Dr. Marins de Camargo,106 Centro - Conselheiro Mairinck/PR Contatoscamaracmkpr@yahoo.com.br(43) 3561-1451 / (43) 3561-1451 CAMARA DE CONSELHEIRO MAIRINCK
Carregando...